Tadeu Schmidt tem agradado aos telespectadores do BBB22. O apresentador substituiu Tiago Leifert e tem dado conta do recado ao comandar o programa de maior audiência da Globo, com sua espontaneidade e irreverência mostrada no Fantástico. No dia do paredão que eliminou Lucas, ele quebrou um protocolo de ser imparcial.
O jornalista usou as suas redes sociais para fazer elogios ao estudante de medicina que foi eliminado da disputa em uma berlinda com Paulo André e Pedro Scooby. Na postagem ele chamou o rapaz pelo sobrenome e explicou o motivo para isso.
Tadeu Schmidt conta segredo de tratamento com Lucas
O apresentador disse na rede social do motivo de chamar o agora ex-BBB pelo sobrenome, como uma forma de fazê-lo se sentir mais acolhido na casa, mas que mesmo assim o chamava pelo primeiro nome, por ser assim que o público o conhece.
“Um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli”, falou o apresentador em seu Instagram.
Em outro trecho de sua postagem ele deixou a imparcialidade de lado e demonstrou o carinho que sente pelo ex-participante do programa. Tadeu disse que Lucas brindou a todos com momentos divertidos, sendo educado, gentil e era incapaz de levantar a voz para qualquer pessoa, deixando claro o quanto o admira.
Lucas explica apelido de ‘barão da roubadinha’
O rapaz disse que como não tinha jogado com as sisters, toda semana ele pensava que ia ao para a berlinda de eliminação. Por pensar assim, dessa forma ele pegava um produto de cada vez: “Ah, vou levar um protetorzinho”, falou o rapaz para Tadeu.