Resumo Selva de Pedra (10/09): César violenta Flávia

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, sozinha com César, Flávia acaba sendo vítima do rapaz, que lhe violenta.

Ainda no capítulo de Selva de Pedra, sendo pressionado por Caio, que quer saber com o que ele gastou o dinheiro que deveria ter usado para pagar o salário dos funcionários, Aristides sai pela tangente e não responde.

Porém, Caio não desistindo de saber com o que foi que o pai gastou o dinheiro e acaba arrancando uma confissão do empresário. Mentindo, Aristides alega que usou a grana para adquirir novas máquinas para o estaleiro.

Flávia é vítima de César

Fernanda resolve fazer uma visita ao estaleiro. Posteriormente, Jorge comparece ao jantar na casa de Aristides. Flávia fica em casa com César. Aproveitando-se do momento, o rapaz violenta a menina, que grita desesperadamente.

Não querendo deixar que ninguém se meta no relacionamento deles, Cristiano e Simone decidem que vão continuar morando na pensão de Fanny. Durante o jantar na casa de Aristides, Verner faz um comunicado.

Em Selva de Pedra, Caio descobre que Aristides mentiu

Comemorando, o rapaz comunica que Laura acabou de realizar a aquisição de uma ilha. Caio, ao perceber que foi enganado por seu próprio pai, pega o iate, Fernanda e vai para o alto-mar, pois quer pensar em tudo que acabou de descobrir.

Fanny, trocando confidência com Simone, relata para a jovem algo que ela mesma não estava sabendo sobre seu namorado. A dona da pensão revela que Cristiano está metido com coisas sujas, aplicando golpes nas pessoas. Selva de Pedra vai ao ar de segunda sábado.