Final do BBB22 pode ter Eslovênia, Eliezer e mais um; top 10 está definido

Dez participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.

PUBLICIDADE

O BBB22 está entrando na reta final. Restam menos de 30 dias para a final marcada para o dia 26 de abril. Na noite desta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77% dos votos. Com a saída do brother, restam apenas 10 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eslovênia, Eliezer, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Paulo André, Natália, Pedro Scooby, Gustavo e Jessilane continuam na casa mais vigiada do Brasil. Na quinta-feira haverá prova do líder e o início de um novo ciclo visando a eliminação da próxima semana.

Eliminado ontem, Lucas não era apontado como favorito da edição, mas para alguns internautas ele caiu no paredão errado. O tuíte abaixo, por exemplo, mostra que o “barão da piscadinha” ter sido eliminado antes de Eslô e de Eliezer não foi muito bom.

Caminho até a final

Arthur Aguiar e Linn da Quebrada parecem ser os participantes mais fortes fora da casa. Outros correm por fora, como Pedro Scooby, mas a verdade é que a final pode ser imprevisível. Eslovênia, por exemplo, não foi a nenhum paredão até o momento. Se continuar assim, poderá ir à final do BBB22.

Eliezer foi para a berlinda, mas se safou porque havia ali um participante com maior torcida contra do que ele naquele momento – Laís. Imagine que Eli vá para um paredão contra Lina e Eslô e toda a torcida de Arthur Aguiar decida eliminar a concorrente que parece ser mais forte, no caso, Lina. Até a final muita coisa pode acontecer, inclusive participantes considerados mais fracos avançarem à última semana.