Naiara Azevedo rompe o silêncio e desabafa após assalto em que família foi feita refém

Cantora Naiara Azevedo passou um dia de terror ao ser assaltada com a família feita de refém.

PUBLICIDADE

A ex-BBB e cantora Naiara Azevedo viveu um dia de terror nesta terça-feira (29), após ter a sua família refém de bandidos. Após o grande susto vivido por todos, ela usou as redes sociais para publicar um vídeo tranquilizando os fãs e dizendo como está a família.

A artista disse que a família está bem e agradece pelo carinho de todos que lhes estão mandando mensagens. A assessoria dela informou que na casa estavam a mãe, um tio e uma irmã dela. Naiara reside em Goiânia, por conta da carreira musical, seus familiares são de Farol, no Paraná.

Família de Naiara Azevedo é feita de refém

Naiara destaca o carinho recebido e a gratidão por não ter acontecido nada. “Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação. Minha família está bem”, disse ela no início do vídeo.

Em seguida, a artista se mostra grata por tudo ter terminado bem. “É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada”, falou a cantora. A assessoria de imprensa informou que esse assalto está passando por investigação da Polícia Civil e não há muitos detalhes sobre tal crime, até o momento.

Familiares de Naiara são feitos reféns em assalto

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Metrópoles e confirmada pelo EXTRA, a mãe de Naiara, dona Iraci, acordou e viu terem três homens dentro da residência. A irmã dela, Natália, e o tio, Ademiro, também estavam nas dependências da moradia no momento do assalto.

A irmã dela teria até agredido um dos criminosos, porém, foi dominada pelo grupo que estava lá. A família foi rendida por cerca de duas horas, depois foram embora do local do crime levando com eles duas caminhonetes.