Família de Naiara Azevedo é sequestrada em casa; irmã lutou contra bandido, diz Leo Dias

Bandidos tentaram roubar casa da família da cantora e situação acabou tomando um rumo totalmente inesperado.

PUBLICIDADE

A família de Naiara Azevedo, sertaneja que participou do BBB 22 recentemente, foi vítima de crime grave na própria casa, no município de Farol, no Paraná. A situação aconteceu nesta terça-feira (29/03), e foi relatada pela imprensa ao longo do dia. Segundo fontes ligadas à família de Naiara Azevedo, os bandidos invadiram a casa dos pais da cantora e fizeram os seus familiares de reféns.

Contudo, apesar do clima tenso, a família de Naiara Azevedo conseguiu se livrar dos bandidos, mesmo correndo sério risco. O assalto ocorreu por volta das 6h, quando a mãe de Naiara Azevedo levantou da cama para preparar o café da manhã da família. O susto inicial aconteceu quando ela viu três homens dentro de sua própria casa.

Irmã de Naiara Azevedo lutou contra bandido que invadiu sua casa, diz jornalista

O jornalista Leo Dias disse, em sua coluna no site Metrópoles, que recebeu um áudio do tio de Naiara Azevedo dando mais esclarecimentos sobre o ocorrido. De acordo com Ademiro, tio da cantora, duas caminhonetes teriam sido roubadas. O familiar teria pedido também que quem soubesse da localização do veículo, que prestasse os devidos esclarecimentos e ajudasse a família da sertaneja.

Segundo o Metrópoles, a irmã de Naiara Azevedo chegou a lutar com o bandido durante o assalto. Ela teria dado um soco em um dos criminosos, porém, acabou sendo dominada. A família chegou a ser mantida refém por duas horas. Após a partida do terceiro bandido, eles conseguiram se libertar. 

A coluna informou que, neste momento, Naiara Azevedo não está junto aos pais. Ela voltou para Goiânia, onde mora.