Dono de uma personalidade forte e polêmica dentro da casa do Big Brother Brasil 22, o bacharel em Direito, Gustavo, não esconde o seu descontentamento com a postura do ator Arthur Aguiar no reality show.
Em conversa com o emparedado Lucas Bissoli, o brother disse que o marido de Maíra Cardi se contradiz ao alegar que tem jogado sozinho no programa. “Não consigo me dar bem com ele. O Arthur se contradiz muito com essa história de dizer que joga sozinho”, disparou Gustavo.
Na sequência, Lucas também expôs o descontentamento com o ator, que já foi seu parceiro no jogo. “Levei ele pro cinema, pro VIP, tudo bem que não podia levar a Jessi, mas levei. Achei que a gente tinha uma relação ótima pra acabar por uma bobeira. E acho que ajudei muito mais ele aqui do que os moleques”, desabafou Lucas, citando que Pedro Scooby, DG e Paulo André já tiveram diversas situações tensas com Arthur, mas ele ainda continua do lado deles, talvez por acreditar que o trio é forte no jogo.
Arthur e Gustavo tiveram uma proximidade inicial, logo após o Pipoca entrar na casa com o jogo já rolando. Entretanto, os dois já tiveram alguns entreveros e divergências, inclusive uma discussão mais intensa acerca de paredões. Impulsionando ainda mais este cenário de oposição, Gustavo ainda teve um affair com a médica Laís Caldas, rival direta do ator na disputa do programa, e última eliminada na casa.
Noite de eliminação no BBB22
O BBB22 vivencia, nesta terça-feira (29), mais uma despedida. No paredão, Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli disputam a preferência do público, e o estreante em paredões deve sair com uma alta porcentagem. Nas enquetes feitas em redes sociais, o estudante de medicina aparece com quase 80% de rejeição nessa berlinda, enquanto Scooby e PA computam pouco mais de 11% cada.