Astro de Liga da Justiça e Animais Fantásticos é preso após confusão com mulher e homem

Ezra Miller vive herói da DC e tem papel de destaque na franquia oriunda do universo de Harry Potter.

PUBLICIDADE

O ator Ezra Miller, um dos artistas em maior ascensão em Hollywood está com o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Ele é intérprete de Flash, na franquia Liga da Justiça, da DC Comics, além de ter um papel de destaque em Animais Fantástico, derivado do universo de Harry Potter.

O ator de 29 anos foi detido no Havaí após arrumar confusão em um karaokê que fica em Honolulu. Ele proferiu palavrões contra clientes no local, entre eles um homem e uma mulher, que chamaram a polícia.

Ator de Liga da Justiça e Animais Fantásticos é preso

A confusão começou neste último domingo (2), por volta das 23h30 (local), quando policiais chegaram e prenderam o ator. Ele foi acusado de desordem e assédio após proferir obscenidades para uma mulher de 23 anos que estava cantando.

Depois disso, ele tentou pegar o microfone que ela estava usando durante sua música. Em seguida, começou a brigar com um homem de 32 anos que estava no bar jogando dardos. O dono do bar teria pedido para que eles se acalmassem, mas a polícia foi chamada quando a situação saiu de controle.

Ezra Miller vive polêmicas

Esta não é a primeira vez que o ator vive uma grande repercussão na sua vida pessoal. Ele ameaçou de morte membros do Ku Klux Klan e depois ficou preso quando pegou uma de suas fãs pelo pescoço. Ele foi solto ao pagar uma fiança de US$ 500.

No ano de 2011 o ator foi preso por porte ilegal de droga, porém, recebeu uma acusação de desordem e foi libertado pagando uma multa de US$ 600. Acima é possível ver uma foto do ator fora das telas do cinema, em um retrato feito pela polícia do Havaí.