A apresentadora Angélica fez um desabafo comovente nesta última segunda-feira (28). A esposa de Luciano Huck contou que sofreu abuso sexual quando era menor. Através de sua mensagem, ela mandou um recado para seguidores e vítimas que sofrem do mesmo crime.
Essa fala de Angélica aconteceu durante uma entrevista com a advogada Luciana Temer, publicada no site Mina Bem-Estar, em um artigo com o tema Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Angélica relata abuso sexual
Angélica disse que o abuso aconteceu quando ela tinha 15 ou 16 anos, em Paris, enquanto divulgava seu sucesso ‘Vou de Táxi’. Alguns moradores da cidade se aproximaram dela e um dos meninos começou a passar a mão nela. Angéica conta que não conseguiu fazer nada e que ninguém estava vendo.
A apresentadora relatou, ainda, que por estar em um país que não era o dela e em uma língua que ela não conhecia, ficou muito assustada ao ser abusada por dois ou três meninos na frente de todo mundo.
Angélica manda recado para vítimas de abuso
Através de seu perfil nas redes sociais, a apresentadora mandou um recado em tom de apoio para outras vítimas que sofrem de abuso sexual. Ela pede para que entrem em contato com ela e que ela vai quebrar o silêncio delas, recontando tais fatos.
“Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes!”, diz a apresentadora no vídeo que você pode assistir na íntegra logo acima.