Lucas, do BBB22, acabou indo ao paredão após ser o mais votado da casa. A maioria dos votos contra Lucas vieram do grupo formado por Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar e Gustavo. Esse fato revoltou o brother e ele não está conseguindo esconder seu descontentamento com os brothers.
Lucas ainda foi um dos maiores alvos dos brothers no jogo da discórdia e três colegas de confinamento afirmaram que a trajetória do estudante dentro do reality show está com os dias contados. Não conseguindo esconder a sua irritação, Lucas foi conversar com Gustavo e relembrou ao brother que já se envolveu em um desentendimento com Eliezer para protegê-lo.
“Me magoou, porque eu me indispus com uma pessoa por você. Mesmo sabendo que você poderia votar em mim, eu fiquei com esse sentimento ruim, sabe?”, disparou o estudante de medicina. O brother ainda disse para Gustavo que não é o paredão que o irritou, mas sim o fato dos seus ex-amigos terem o colocado lá.
Lucas ainda ressaltou que nunca fez nada para atingir o grupo dos meninos e simplesmente não entendeu o que motivou a votação dos brothers. Em resposta, Gustavo disse que o voto foi apenas uma questão de jogo e estratégia, pois o grupo entendeu que não havia outra opção.
Gustavo ainda falou que sua estratégia sempre foi movimentar o jogo e que os outros participantes do reality show compraram a sua ideia de indicar ao paredão pessoas que ainda não haviam passado por esse momento. Para finalizar, o paranaense frisou que o outro alvo do grupo era Eslovênia.