Carinha de Anjo: Gustavo chuta Cristóvão da empresa e promove pessoa inusitada para o lugar

Em Carinha de Anjo, após confusão com clientes árabes, Cristóvão não suportará a pressão e acabará demitido.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o plano de Leonardo (Daniel Alvim) sairá melhor do que a encomenda. Isso porque, durante a sequência da novela infantil reexibida pelo SBT, o bandido conseguirá provocar a demissão de Cristóvão (Guilherme Gorski) da Rey Café. 

Com o apoio de Silvana (Silvia Franceschi), o cretino, que só quer destruir a empresa, fará o rival levar a culpa pela perda de clientes importantes. Além disso, o advogado será acusado de enviar informações confidenciais aos concorrentes. 

Quando Gustavo (Carlo Porto) ficar sabendo de tudo o que ocorreu, vai tirar satisfação com seu braço direito dentro da Rey Café. Sem conseguir se defender e pressionado pelo empresário, Cristóvão simplesmente pedirá demissão, deixando Gustavo arrasado. A atitude inesperada do advogado faz com que Gustavo acredite que Cristóvão é um traidor. Com raiva, ele chutará o antigo aliado da Rey Café.

Gustavo toma decisão inesperada em Carinha de Anjo

Com a saída de Cristóvão, Gustavo buscará alguém para substitui-lo e assim decide chamar o primo, Leonardo, para uma conversa. O vilão ficará alegre e perceberá que alcançou os objetivos com seu plano malévolo de atingir a Rey Café.

Gustavo dirá que Leonardo se provou confiável por tentar consertar os erros de Cristóvão e, por isso, é merecedor da promoção. Cara-de-pau, o vilão concordará com todos os elogios feitos por Gustavo. “Estou disponível 100% para isso”, destaca o canalha. 

Sem enrolar mais, o empresário anuncia o seu novo assessor pessoal, que passará o dia com ele para entender o funcionamento de toda a empresa. “Eu prometo que não vou te decepcionar”, dispara Leonardo, já com o plano em mente para destruir o marido de Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo.