Última eliminada do BBB22, Laís é confrontada no ‘Domingão’ e gera clima tenso

Médica foi entrevistada por Luciano Huck neste último domingo (27) e vivenciou momento de ‘saia-justa’.

PUBLICIDADE

Eliminada na semana passada no Big Brother Brasil 22, a médica Laís Caldas seguiu o protocolo que todos os participantes passam e no último final de semana marcou presença no palco do “Domingão com Huck”, e um clima de tensão foi instaurado durante sua entrevista na atração global. 

Questionada sobre as sucessivas saídas dos participantes do quarto Lollipop na casa mais vigiada do país, Laís tentou desconversar e recebeu vaias de parte da plateia, que não aprovou a justificativa dada por ele.

“Ai gente, não foi isso não? Então, vocês têm que me explicar o que aconteceu…!”, disse Laís, tentando rebater a manifestação do público. A ex-BBB ficou nitidamente constrangida com o momento.

Também presente na atração dominical, a apresentadora Sabrina Sato, que já vivenciou a experiência de ficar confinada no BBB, opinou que Laís e amigas de Lollipop erraram em voltar todos os ataques sob Arthur Aguiar, e acabou sendo aplaudida pelas pessoas que estavam na plateia. 

Maior rejeição

Rival de Arthur Aguiar no reality show, Laís Caldas deixou a casa do BBB22 com uma das maiores rejeições da história, entrando assim para o top-10 dos participantes “mais odiados” do público. 

Ao todo, a jovem médica recebeu 91,25% dos votos, sendo a sétima participante com o maior índice de rejeição em toda a história do BBB, a maior da atual edição.

Berlinda formada

No último domingo (27), ocorreu a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do país. A líder Linn da Quebrada indicou Paulo André de forma direita. Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Eliezer foram para a prova do Bate e Volta e o designer escapou, mandando o surfista e o affair de Eslovênia para a disputa pela permanência com PA.

Categorias BBB