BBB22: Eslovênia faz grave acusação e diz que sister pode trair a amiga no jogo

Preocupada com o desenrolar do jogo, a ex-miss já se mostra preocupada com o próximo paredão.

PUBLICIDADE

Eslovênia é a única do BBB22 que ainda não foi indicada a nenhum paredão e ela quer continuar assim até chega a final do reality, mas já percebeu que não será nada fácil se manter longe das berlindas.

Nesta segunda-feira (28), enquanto conversava com Eliezer no Lollipop, a ex-miss quis saber o motivo de alguns colegas de confinamento agora estarem decididos a votarem em quem ainda não foi ao paredão.

Eliezer, o único aliado de Eslô no quarto Lollipop, disse que os dois estão em situação difícil, mas tem uma sister que também se envolveu em um grande problema e pode se preparar para a próxima semana.

Eslovênia quis saber se o brother estava falando de Lina, mas Eli revelou que se trata de Jessilane. Ao ouvir a declaração do colega, a sister deixou claro que Jessi pode votar em Natália.

É muito notório que Jessi votaria em Natália. Mas eu acho que ela iria ficar muito decepcionada“, explicou a ex-miss e Eliezer avisou que se isso acontecer será um grande problema, pois as duas andam se desentendendo no jogo, mas de qualquer forma são aliadas.

E justamente por estar preocupada com o paredão da próxima semana, Eslovênia foi tirar satisfação com Pedro Scooby, após ficar sabendo que o surfista agora quer votar em quem não foi à berlinda.

Tu é uma pessoa que lida com uma hipótese de ‘ah, voto em quem não foi pro paredão’, né? Tu votaria em mim semana que vem?”, questionou a ex-miss.

Scooby deu uma desculpa para não se comprometer, entretanto, a sister deixou claro que está com medo de outras pessoas na casa comprarem a ideia do surfista e com isso ela acabaria no paredão.

Categorias BBB