Na última madrugada (28), os brothers que fazem parte do grupo ‘Disney’ e Gustavo falavam sobre os últimos participantes que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Arthur aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada no discurso que Lina fez quando mandou Paulo André para a berlinda. ”Caiu por terra de vez o argumento dela”, pontuou o ator.
Segundo o marido de Maíra Cardi, durante vários momentos do confinamento, a rapper afirmava existir uma guerra entre homens e mulheres no reality, no entanto, agora essa questão está mais equilibrada lá dentro.
O ator disse que a maneira como Lina falava dava a entender existir um complô dos homens contra as mulheres, como se as sisters estivessem com alguma desvantagem na competição.
Aguiar argumentou que agora são ”seis contra quatro”, fazendo referência a diferença de gênero entre os participantes que ainda estão no jogo.
Paulo André concordou com o amigo, mas deixou claro que são os telespectadores que votam sendo responsáveis por decidir quem fica ou sai. “Não é a gente que decide quem fica na casa”, afirmou o ex-affair de Jade Picon.
Em outros Jogos da Discórdia que já aconteceram na casa, Lina havia dito enxergar uma suposta rivalidade entre homens e mulheres na competição, que tem como prêmio um valor milionário. Em uma dessas situações Douglas chegou a discordar do pensamento da atriz. O ator enfatizou que isso não existia, e que ao tocar nesse assunto em rede nacional, a cantora colocava os brothers em uma situação delicada. Douglas argumentou que ele é pai de menina, tem esposa, mãe e irmãs, e ela não poderia ter falado algo tão sério em um reality show.