Adriane Galisteu relembrou nesta semana o tórrido namoro que teve com Ayrton Senna, falecido no dia 1 de maio de 1994, após um acidente em uma corrida de Fórmula 1. Saudosa, ela tirou do fundo do baú fotos antigas e de momentos que recorda com carinho. Dentre suas falas, está o dia em que conheceu o piloto.
A apresentadora mostrou uma foto em um vídeo que divulgou em seu canal no YouTube. Diz que esse clique foi feito no dia em que ela conheceu Ayrton, quando estava carregando um guarda-chuva, e que esse flagra é bem emblemático para ela.
Adriane Galisteu conta segredo de Ayrton Senna
Adriane contou que ela era apenas uma menina quando conheceu o piloto, tendo 19 anos na época. O namoro do casal durou um ano e meio e em outra foto ela mostra que estava com quase 21 anos. Na foto em questão ela está ao lado do piloto Alain Prost, grande algoz nas pistas de Ayrton, uma das maiores rivalidades da história do esporte.
A loira contou que a rixa dos dois ultrapassava os limites das pistas e que eles tinham algumas atitudes que mostravam alguns desentendimentos. Ela deu um detalhe inédito, que Ayrton Senna fez quando viu o piloto em um restaurante.
“Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado“, disse a ex-modelo ao fazer outra recordação do seu passado.
Ayrton Senna e Alain Prost se tornaram próximos
Adriane disse que Ayrton entrou no lugar de Prost na sua antiga escuderia e que, mesmo não virando amigos, eles se aproximaram muito em três meses, fato este que nunca tinham feito antes.