Lina é a líder da semana no BBB22 e indicou Paulo André ao paredão. Tudo poderia ser apenas um simples voto, não fosse o fato de P.A ser um dos três que praticamente cedeu a liderança para a cantora. Na prova do líder, o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram do jogo juntos e Lina ficou com a liderança.
A cantora tinha como primeira opção o voto em Arthur Aguiar, mas o ator foi imunizado por P.A, vencedor da prova do anjo. Lina chegou a falar para Jessilane e Eliezer que teria que votar em uma pessoa do grupo deles. Eslovênia foi citada, mas a líder mudou de ideia.
Antes da votação, Lina conversou com Paulo André e afirmou que votaria nele. Para internautas, ela estava tentando convencer o atleta a não imunizar Arthur Aguiar. P.A não deu ideia e imunizou o amigo. Lina votou no atleta e o colocou no paredão, que terá ainda Lucas e Pedro Scooby.
No quarto, Arthur, Douglas, Scooby e Paulo André conversaram sobre o voto dela. O vídeo abaixo mostra o bate-papo entre os quatro. Arthur analisou o voto de Lina. “Ela votar em qualquer um de vocês é justificar o injustificável”, disse Arthur, citando os três que deram a liderança para Lina.
Meninos sacando o joguinho sujo da Lina. O jogo vira neh migos? #BBB22
ARTHUR TINHA RAZÃO #teamArthur pic.twitter.com/7nRm8JnHON— Tá Ligado (@avidanaofavorec) March 28, 2022
No fim do vídeo de 45 segundos, Paulo André mostra-se incomodado com o discurso de Lina no ao vivo. Nas redes sociais, muita gente tem criticado o jogo da cantora. O voto em P.A foi visto como traição por muitas pessoas. Alguns questionam o porquê de ela não ter votado em Gustavo, por exemplo. Na terça-feira (29), um dos três emparedados dá adeus ao reality show.