Lina venceu a prova do líder do BBB22, na sexta-feira (25), após Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby desistirem da vitória. A sister chorou muito e ficou feliz não só pela liderança, mas também pelo prêmio de R$ 24 mil pagos ao vencedor da dinâmica.
Logo depois da alegria, veio a reflexão sobre quem colocar no paredão caso Arthur Aguiar fosse imunizado com o colar do anjo – essa imunização acabou acontecendo porque P.A venceu a prova do anjo. Lina chegou a falar que sua primeira opção seria Eslovênia, mas mudou de ideia.
A sister colocou Paulo André no paredão. No Twitter, a equipe de Lina se manifestou dizendo que a cantora havia conversado com P.A sobre a indicação ao paredão e que ele recebeu numa boa a informação. Muitos internautas, porém, criticaram Lina.
Como conversado com ele, Lina indicou o P.A ao paredão. Desde cedo, P.A informou que não seria um problema para ele. #TeamLina
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) March 28, 2022
“O que Lina fez agora não tem nada que justifique. Era minha campeã, mas diante disso é impossível torcer por ela”, escreveu uma internauta. “Não imaginei que a Lina faria isso. Até o último momento acreditei que ela agiria com o coração porque foi assim que o PA agiu com ela. Ingratidão não é jogo. Infelizmente Lina chamou o paredão pra ela. É uma pena, torcia muito por ela mas depois desta atitude estou decepcionada”, comentou mais um.
Houve internautas que defenderam Lina. “PA vota na Lina sempre. Ele é do lado oposto dela, escolheu imunizar o Arthur que ia ser votado. Ainda assim, ela teve a sinceridade na conversa com o próprio P.A de avisá-lo sobre o voto. Ela é verdadeira, diz exatamente o que acontece e o que vai acontecer”, comentou. P.A, Pedro Scooby e Lucas estão no paredão.