O ator Will Smith deu um soco na cara de Chris Rock após o ator e humorista ter feito uma piada de mau gosto contra sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith. Essa brincadeira, se é que pode ser chamada assim, era a respeito da alopecia, uma doença sofrida pela atriz que causa a perda de cabelos.
Chris disse que ela poderia estrelar a continuação de Até o Limite da Honra, drama estrelado por Demi Moore, lançado em 1997. Esse distúrbio é sofrido por uma parcela da população que são ofendidas quando são desferidas piadas sobre o problema.
Filho de Will Smith fala sobre soco em Chris Rock
O ator Jaden Smith, filho de Will e Jada, tem 23 anos e é o primogênito do casal de astros. Ele usou o seu perfil nas redes sociais para falar a respeito da polêmica que envolve o pai, saindo em defesa dele e da família.
“E é assim que resolvemos as coisas”, escreveu o ator de Karatê Kid, em seu perfil oficial no Twitter. A postagem não veio seguida de explicações ou justificativas, porém, deixou implícito que ele estava falando sobre a agressão que seu pai cometeu no palco do prêmio máximo do cinema.
A publicação do astro teen foi aclamada por seus seguidores, confirmando que ele disse o que muitos tiveram vontade. “Quebrem tudo”, escreveu uma pessoa na postagem. “Eu queria os Smith com o reality show tipo as Kardashian, sou fascinada por eles”, disse essa internauta.
Apesar de ser apoiado por muitos internautas, outros criticaram a atitude de Will e Jaden. Um seguidor disse que não funciona assim, que tanto Chris quanto Will estavam errados e que essa atitude acabou manchando a vitória de Will, que levou o Oscar de Melhor Ator.