O clima ficou tenso no BBB22 após a formação do 10º paredão. No quarto Grunge, Paulo André detonou Linn da Quebrada durante uma conversa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.
Lina resolveu escolher P.A para colocar no paredão e, segundo o atleta, a líder da semana fez uma jogada suja e disparou: “Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação“.
No programa deste último domingo (27), Linn usou o argumento de que Paulo André tirou Lucas e Eslovênia do VIP para colocá-los na Xepa, ao castigá-los com o Monstro, mas P.A não aceitou esta justificativa.
“Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o bagulho“, criticou Paulo André, alegando que Lina usou o programa ao vivo para ‘se blindar’. Douglas concordou com o colega e explicou que a líder quis justificar a escolha dela.
Logo depois que o programa acabou, PA desabafou sobre a indicação de Lina. Depois de dizer que a artista jogou sujo, falou:
"O discurso dela tava perfeito. Mas, ela usar "tirou duas pessoas do meu VIP", p*rra! Tava rindo do bagulho aqui!"
O que vocês acham? #BBB22 pic.twitter.com/CCfd14UTi0
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 28, 2022
Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e, assim, deram a liderança à Linn da Quebrada.
A nova líder chamou o trio para conversar e avisou que tinha intenção de colocar Arthur Aguiar no paredão, mas estava ciente de que P.A, que venceu a Prova do Anjo, imunizaria o ator, então decidiu votar em um dos três.
Ontem, Lina indicou Paulo André ao paredão e sua justificativa deixou o atleta revoltado. P.A enfrentou a fúria de Arthur após ceder a liderança para a sister, pois o ator alegou que estaria no paredão mais uma vez por culpa dos colegas.
Para proteger o colega, Paulo André o imunizou com o Anjo, mas acabou se tornando alvo da líder.