BBB22: Pedro Scooby comete ato proibido no banheiro e recebe punição da produção: ‘muito louco’

Surfista explicou o que aconteceu em conversa com alguns colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (27/03), o surfista Pedro Scooby acabou recebendo uma punição por parte da produção por cometer um ato proibido dentro da casa. O famoso foi avisado por um dos colegas da penalidade e se desculpou após receber o alerta, se explicando em seguida.

Scooby contou que teve um sonho erótico envolvendo sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, e acabou chegando ao orgasmo diante da situação, que é chamada de polução noturna, e ocorre tanto em homens quanto em mulheres.

Por conta disso, Pedro acabou com a roupa suja. Ele logo pegou uma peça de roupa e foi até o banheiro privativo, no qual não existem câmeras para vigiar o que acontece. No cômodo, o sufista se trocou e retornou ao quarto para voltar a dormir.

Neste momento, Douglas Silva escutou o som que avisava que Pedro havia perdido estalecas e avisou o colega sobre a punição. Mais tarde, o ex-marido de Luana Piovani conversou com outros brothers acerca do assunto e se explicou.

Polução noturna, eu nem sabia que o nome era esse. Uma parada que eu acho muito louco, é o poder da nossa mente. Muito louco, né? Em nenhuma das vezes eu lembro de ter me encostado, só no mental mesmo“, falou Scooby.

Gustavo, que escutou a conversa do surfista, revelou que já chegou a passar por uma situação como esta, detalhando a experiência. Eliezer questionou a Scooby qual havia sido a punição da produção e o surfista explicou do que se tratava.

Pedro contou que foi o terceiro sonho. Ele disse que no primeiro acordou sentindo falta de ar, se sentindo sufocado.

Categorias BBB