Durante uma conversa com Eliezer e Gustavo nessa madrugada (27) na casa mais vigiada do Brasil, Arthur afirmou que tem um plano de contragolpe caso vá para o paredão após a indicação de Lina, porém, o que ele ainda não sabe é que a dinâmica dessa semana não permitirá contragolpe.
Eliezer deixou claro que não gostaria que o ator puxasse Eslovênia. Arthur enfatizou que se ele for indicado, pretende puxar uma das meninas. O bacharel em Direito opinou que a Prova do Anjo vencida por Paulo André não deve ser autoimune, logo, as chances dele ser imunizado são altas. O ficante de Natália também concordou com a fala do brother.
O marido de Maíra Cardi prosseguiu falando sobre a razão dele querer puxar alguém que tenha vínculo com Lina. “Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também… Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante”, destacou o galã.
Gustavo relembrou que já tem um tempo que as sisters estão sem disputar o voto do público. O ex-Malhação disse que Jessi foi em um paredão onde o foco era a eliminação dele ou de Jade, logo, ela foi como uma figurante. Eli disse que tem medo em relação a Eslo ir em um paredão com ele, por acreditar que a nordestina possa ser forte aqui fora. Gustavo concluiu dizendo que as chances de ir os dois juntos essa semana são mínimas.
Arthur já está pensando em uma estratégia desde quando soube que Lina se tornou a líder da semana, graças a boa vontade de Scooby, Paulo André e DG que desistiram da prova de resistência em conjunto, o ator sabe que a cantora tem ele como alvo de voto no jogo.