Poliana Moça: roubo durante festa de Poliana faz Otto se desesperar e abandonar o local

Otto não conseguirá se tranquilizar com roubo em sua casa e deixará festa de Poliana.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, exibida na tela do SBT, a festa de Poliana será afetada por um roubo e Otto ficará muito perplexo ao ficar sabendo como tudo ocorreu sem que ninguém pudesse notar e abandonará festa da filha.

A nova produção inédita do SBT está com tudo na telinha da emissora e vem, agitando as noites do canal. Um dos grandes acontecimentos é a festa de aniversário da protagonista da história escrita por Íris Abravanel, em que ela estará completando seus 15 anos.

A festa ocorrerá como tem que ser, porém, após toda a comemoração, Otto, pai de Poliana, ficará sabendo que algo de muito valioso foi roubado enquanto a comemoração do aniversário de sua filha acontecia. Tudo começará durante a festa de Poliana.

Otto olha celular e vê terrível notificação

Otto receberá uma notificação no celular, que informará obre a invasão ocorrida em sua casa. Imediatamente o empresário correrá para o local, na tentativa de saber tudo que está acontecendo. Poliana nem se dará conta do que estará acontecendo com o pai.

Otto não conseguirá parar de pensar no que está acontecendo em sua casa e vai direto para a mansão para saber o que está ocorrendo. A intenção do empresário será descobrir quem entrou em sua casa sem que ele não tivesse nenhuma ciência do que estava acontecendo.

Poliana Moça brilha no SBT, mas tem baixa audiência em São Paulo

Na última quinta-feira, 24 de março, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde antou 7,1 pontos de audiência contra 24 da Globo, que exibia o jogo de Brasil e Chile, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, a trama exibia seu quarto capítulo, pois foi recém-lançada no último dia 21 de março.