Netflix: quase 30 lançamentos e novidades enchem o catálogo nesta semana de 27/03 a 02/04

Divulgados os lançamentos e novidades Netflix entre filmes, séries e documentários na semana.

PUBLICIDADE

A Netflix divulgou quais serão os lançamentos e novidades desta semana que vai do dia 27 de março ao dia 02 de abril. Nada menos do que 29 estreias se juntam ao catálogo da maior plataforma de streaming do mundo, com conteúdo que vai de filmes, séries a documentários.

Dentre tantos títulos os destaques ficam por conta de segunda temporada de For Life, uma série policial. O filme de comédia A Bolha mostra um grupo de atores gravando um filme sobre dinossauros. Outras comédias, Granizo e Pequena Grande Vida, também chegam ao catálogo.

Estreias da semana na Netflix

No dia 28 de março chega a primeira temporada de Thermae Romae Novae. No dia seguinte é vez de Johnny Hallyday Por Ele Mesmo, Mike Epps: De Volta à Indiana e a sexta temporada de Mighty Express.

Dia 30 de março tem os seguintes conteúdos: Não Confie em Ninguém, Granizo, Pequena Grande Vida, My Hero Academia, Fama e Tragédia de Um Astro Colombiano e a primeira temporada de As Vidas Secretas da Família Uysal. No dia seguinte chegam a segunda temporada de For Life, a primeira de Supercães e Crescidinhos, e o filme Trinta e Nove.

O dia 1º de abril tem muitos títulos: A Bolha, Batalhas: Freestyle, Capitã Nova, Pedro, O Escamoso, Eternamente Demais pra Mim, a primeira temporada de O Último Ônibus do Mundo, a segunda de The Home Edit – A Arte de Organizar, Uma Mulher Fantástica, Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial, o quinto ano de CoComelon, a estreia de Bem-vindos a Waikiki, Celeb Five, a terceira temporada de Oddbods e a segunda de Abby Hatcher. No dia 2 não há estreias previstas

Os Bridgertons segunda temporada

Nesta última sexta-feira (25), chegou na Netflix a segunda temporada de uma de suas séries de maior sucesso. Os Bridgertons teve o seu segundo ano disponibilizado na plataforma de streaming, com fortes acontecimentos da aristocracia.