O Big Brother Brasil está se afunilando cada vez mais e os participantes com pouca expressão no jogo estão se tornando os alvos mais fáceis para o paredão. E por não ter sido alvo de tantos votos durante a edição, estando invicta do paredão até então, Eslovênia está sendo fritada por Gustavo dentro da casa.
Em uma conversa com Pedro Scooby e Eliezer, que é aliado e Eslô, Gustavo se mostrou incomodado por Eslovênia ainda não ter sido indicada a um paredão.
Nas palavras do autoproclamado “hetero top”, o peso maior para o jogo vem do público, pois mesmo que haja jogo entre os participantes, os espectadores do reality são os responsáveis por tirar os participantes.
A prova do líder
Mesmo se mostrando um dos jogadores mais vorazes da temporada, Gustavo não se deu bem em mais uma prova do líder. Ele foi o primeiro a desistir da disputa com sete horas de duração. Depois dele, Arthur Aguiar foi desclassificado. Elizer, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas foram os eliminados seguintes da dinâmica feita em parceria com uma marca de produtos de beleza.
A prova durou ao todo 17 horas e Linna se tornou a líder da semana após uma desistência tripla: Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidiram desistir para que a cantora e atriz fosse a grande campeã da competição semanal.
Os três comemoraram a conquista de Linn da Quebrada na prova de resistência e parabenizaram ela pelo reinado na casa. A cena, que foi aplaudida nas redes sociais, causou desconforto em Arthur, que se sente ameaçado pela cantora.