Arthur Aguiar não engoliu o fato de ter sido eliminado da prova do líder, nesta sexta-feira (25), no BBB22. O ator deixou a disputa depois de escorregar na plataforma, bater com o joelho na base e ser desclassificado. A prova de resistência foi vencida por Lina e aí começa outro problema para Arthur.
Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby estavam na disputa pela liderança e pelo prêmio de R$ 24 mil. Os três desistiram juntos e permitiram que Lina vencesse. Arthur ficou chateado porque sabe que deve ser a primeira opção de indicação ao paredão.
Lina, inclusive, já falou sobre o assunto. Em conversa com Jessilane e Eliezer, ela deixou claro que deve votar em Arthur Aguiar. Só não vai no ator se ele receber o colar do anjo. Neste cenário, a primeira opção de Lina seria Eslovênia, que ainda não foi ao paredão.
Arthur Aguiar promete reclamar no confessionário
O marido de Maíra Cardi não gostou nada de saber que Lina vencera a Prova do Líder. Arthur já estava chateado com o fato de ter sido eliminado. Segundo ele, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que não poderia sentar nem ajoelhar na base.
O Arthur Aguiar dizendo que não concordou com sua eliminação e que vai reclamar no confessionário. #bbb22 pic.twitter.com/Bs49RMOFnv
— PUGGFOFOCAO (@puggfofocao) March 26, 2022
Arthur Aguiar prometeu ir ao confessionário fazer uma reclamação formal de sua eliminação. Nos últimos dias, os fãs do ator subiram a hashtag “Fora Lina” no Twitter. A concorrência entre os dois está muito acirrada. Os fãs de Arthur afirmam que ele está sendo prejudicado pela edição da TV Globo. Resta saber se nas próximas horas o ator vai mesmo ao confessionário reclamar de ter sido eliminado. Dificilmente algo será alterado no resultado.