Se não puder indicar Arthur ao paredão do BBB22, Lina já sabe em quem votar: ‘Imagina que feio’

Eslovênia seria a primeira opção de Lina na indicação ao paredão do BBB22.

PUBLICIDADE

Linn da Quebrada venceu a prova do líder de resistência do BBB22, nesta sexta-feira (25). A sister aguentou firme por muitas horas e tornou-se a vencedora da dinâmica depois da desistência de Douglas Silva, Pedro Sccoby e Paulo André. Lina chorou muito ao vencer a prova.

A cantora faturou R$ 24 mil e ficou feliz da vida, mas agora encara o lado, digamos, ruim de ter vencido a prova do líder: ela terá que indicar alguém ao paredão tendo uma dívida de gratidão com o trio que desistiu junto para que ela vencesse a prova.

Em conversa com Jessilane e Eliezer, Lina comentou sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ser imunizado. Se Scooby, DG ou PA ganharem a prova do anjo, que será disputada neste sábado, provavelmente darão o colar da imunidade para Arthur.

Sem essa opção, Lina ficaria em maus lençóis. “Imagina que feio: se a gente não ganha esse anjo, eles (Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André) vão dar o anjo para Arthur…”, disse Lina. Ela afirmou ainda que ficaria estranho votar nos rapazes que praticamente lhe deram a liderança. Em seguida, a cantora contou quem seria sua primeira opção.

Como Eliezer já foi ao paredão, Lina afirmou que colocaria Eslovênia na berlinda. Eslo ainda não foi para o paredão. Integrante do quarto Lollipop, ela corre risco de ser eliminada. O quarto Lollipop tem um péssimo desempenho e coleciona muitas eliminações. Nomes como Jade, Bárbara, Larissa, Vyni e Laís, eliminada com recorde de rejeição da edição (91,25%) faziam parte do quarto e deram adeus à competição.