Prova do Líder do BBB22 tem mais uma desistência: ‘não aguento mais’; disputa continua

Eliezer foi o terceiro a ser eliminado da prova do líder de resistência do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

A prova do líder de resistência do BBB22 computa três eliminações. Gustavo foi o primeiro a desistir, durante a manhã desta sexta-feira (25). Horas depois, Arthur Aguiar foi desclassificado após escorregar. O ator discutiu com a produção e mostrou que não concordou muito com sua saída.

A prova de resistência começou com todos os 11 participantes que estão na casa mais vigiada do Brasil. O objetivo dos brothers e sisters é garantir a liderança. O líder da semana garante lugar no top 10 do BBB22. A edição deste ano contou com 22 participantes.

Eliezer deixa a prova do líder

Eliezer foi o terceiro a deixar a prova do líder de resistência. O designer não aguentava mais e desistiu do jogo. “Não aguento mais”, afirmou enquanto deixava o campo de prova. Com a saída de Eli, restam oito participantes na disputa pela liderança.

Enquanto Eliezer saía, Eslovênia soltou um grito de ordem. “Lollipop vive”, afirmou. Além de Eslô, Douglas Silva, Jessilane, Lucas, Linn da Quebrada, Natália, Pedro Scooby e Paulo André seguem no jogo. Apenas um deles será o vencedor.

Tadeu Schmidt informou no início da prova que não haverá limite de tempo. Na última prova de resistência os participantes que ficaram até o final se revoltaram com a decisão da produção de impor limite de 24 horas para a disputa. Dessa vez não haverá isso. Na prova, eles estão em uma base segurando em uma estaca de madeira que representa um batom. Essa base se movimenta para baixo de forma inclinada. Eles ainda têm que lidar com vento, chuva e calor.