Vitória Strada declara seu amor a Marcella Rica em avião com faixa

A atriz Vitória Strada decidiu fazer uma surpresa para a produtora Marcella Rica.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (24), a atriz Vitória Strada decidiu fazer uma surpresa para a sua noiva Marcella Rica. No Instagram, Vitória contou aos seus seguidores que pediu uma faixa em um avião com a mensagem dizendo ‘’eu te amo’’.

Nos Stories, Vitória Strada contou que decidiu fazer essa surpresa para comemorar 3 anos de relacionamento com a produtora Marcella Rica. Logo depois, Marcella Rica se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

No Instagram, Marcella Rica contou que ficou emocionada com a surpresa, pois não estava esperando por isso. A produtora finalizou a publicação dizendo: “Quando na vida eu achei que teria um mozão pra mandar um carro de som, um avião com faixa… Pelo amor de Deus, não desistam, viu? Um hora chega!”.

Nas redes sociais, fãs da atriz Vitória Strada deixaram vários comentários elogiando a surpresa que preparou para a sua noiva. Uma internauta chegou a comentar que Vitória e Marcella formam um belo casal e que é lindo ver o quanto elas se amam.

Vitória Strada confirma em suas redes sociais participação no quadro ‘Dança dos Famosos’

Nesta quarta-feira (23), a atriz Vitória Strada decidiu compartilhar em suas redes sociais um vídeo. Na publicação, a atriz recriou uma cena do filme ‘’Flashdance’’. Na legenda do Instagram, Vitória comentou: “Vem, dança dos famosos, que eu estou pronta!”.

Logo depois, fãs de Vitória deixaram vários comentários elogiando seu vídeo. Uma internauta chegou a comentar que está ansiosa para vê-la mostrar todo seu talento no programa. Colegas de trabalho e amigos também deixaram mensagens de apoio dizendo que estão torcendo por ela na competição.