Susana Naspolini, repórter da Globo amada pelo povão, dá a pior notícia: o câncer não foi embora

Notícia sobre câncer foi dada pela própria Susana Naspolini em seu Instagram; jornalista já venceu doença antes.

PUBLICIDADE

A jornalista Susana Naspolini, conhecida por ser muito querida do povão no Rio de Janeiro, decidiu contar para seu público uma triste notícia que recebeu de seus médicos recentemente. Susana está à frente do quadro RJ Móvel do jornalístico RJ TV, no qual ela mostra problemas encontrados por moradores e pede soluções às autoridades competentes. 

Susana usou o Instagram para revelar que ainda está com um câncer, o quinto de todos que teve, pois o tratamento que fez não teve o resultado esperado. A jornalista descobriu a doença em 2020, durante a pandemia, e se manteve afastada de suas funções até ter uma resposta do tratamento.

De acordo com Susana, ela precisou inserir um catéter na última segunda-feira (21/03) e iniciou sessões de quimioterapia venosa para conter o avanço da doença em seu corpo. O regresso do câncer na bacia foi descoberto em exames de rotina que a jornalista realiza. Muito emocionada, ela gravou um vídeo falando sobre a notícia que tinha para dar. 

“Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, passamos para uma quimioterapia venosa. Não era a notícia que eu queria estar dando”, desabafou Susana Naspolini. Veja abaixo o vídeo completo.

Susana Naspolini desabafa sobre perda de cabelo ao descobrir 5º câncer

Confiante do sucesso de seu tratamento, a jornalista do RJ TV disse que sabe que o dia em que dará a notícia de sua vitória vai chegar. Ela assumiu que está triste e declarou que recebeu a situação como uma rasteira, revelando que terá que fazer uma parada obrigatória para se cuidar.

Sobre sua aparência, Susana Naspolini disse que não sabe se o cabelo irá cair ou não. Ela falou que está agarrada a Deus, a Jesus, pedindo toda a ajuda do mundo. No último ano, Susana lançou um livro que fala sobre seu apego à fé, o Terapia com Deus. No vídeo, a repórter da Globo aproveitou para ler um trecho.