Um dos últimos membros do Lollipop finalmente acordou para o jogo e resolveu agir para não ser o próximo eliminado do BBB22. Eliezer Netto analisou os discursos feitos por Tadeu Schmidt, quando Larissa e Jade Picon foram eliminadas, em seguida relembrou tudo que o apresentador disse ontem e conseguiu desvendar o mistério.
Tadeu disse ao público que faria um discurso para confundir os moradores da casa mais vigiada do Brasil, mas Eliezer uniu as palavras ditas pelo apresentador nas eliminações das três sisters, e chegou à conclusão que ambas eram rivais declaradas de Arthur Aguiar.
Durante uma conversa com Natália, Eli revelou: “Você lembra a última frase de Tadeu? A última de Larissa foi sobre meu voto, a última de Jade é segunda chance. Da Laís foi: ‘Talvez você não vá entender… E aqui fora talvez você se arrependa da sua estratégia, você não sai em grupo, sai individualmente, Laís’. Sobre estratégia“.
Natália perguntou ao brother se ele sabia qual era a estratégia individual de Laís, e ele declarou que a médica tentou ‘pegar’ Arthur Aguiar no decorrer do BBB22, mas não conseguiu e acabou sendo eliminada.
Laís estava disputando o paredão desta semana com Douglas e Eliezer, mas a sister foi eliminada com 91,25% dos votos, a maior porcentagem desta temporada. Assim como Jade, a médica comprou briga com o marido de Maíra Cardi e, fora da casa, descobriu que foi uma péssima decisão.
Com a eliminação de Laís, os confinados desconfiam que Arthur é o grande favorito desta temporada, e Eliezer foi o primeiro a desvendar o enigma do discurso feito por Tadeu Schmidt.