Vyni Fernandes, de 24 anos, nascido em Crato, no Ceará, está dando o que falar entre os internautas que acompanharam sua participação no BBB 22. O estudante foi eliminado do reality show da TV Globo.
A vida financeira de Vyni deu uma reviravolta em uma semana, ele entrou quase sem nenhum recurso na casa mais vigiada do Brasil e saiu com grandes oportunidades para seu futuro. O jovem já havia contado que faltava dinheiro para suprir suas necessidades e de sua família.
De acordo com o IG, o ex-brother está recebendo inúmeras propostas de empresas interessadas em trabalhar com ele, investindo em campanhas nas redes sociais e presença Vip do jovem, que conquistou o carinho do público do BBB 22.
Vyni estreia fazendo presença Vip no Lollapalooza, contratado pelo McDonald’s. Além de aparecer e se divertir no evento, o aspirante à influencer vai embolsar um cachê de R$ 30 mil. O contrato exige que Vyni fique apenas algumas horas à disposição do contratante. Após cumprir o trato estará livre para aproveitar o festival da maneira que achar melhor.
Ainda de acordo com o IG, o rapaz também teria fechado um contrato excelente com uma indústria nacional de alimentos para encabeçar uma campanha no valor de R$ 100 mil. As novidades não param por aí, Vyni receberá a ajuda de uma empresa de arquitetura, que fará toda a reforma do restaurante Pirão de Costela, propriedade de sua família.
Além de toda a ajuda e carinho que recebeu dos seus novos seguidores, o jovem extrovertido será o novo garoto-propaganda da universidade que se formou em Direito, a União (Doutor Leão Sampaio).