Juliette Freire, um dos maiores fenômenos do Big Brother Brasil 2021, decidiu abrir o jogo sobre o que tem visto na atual edição do reality show. A vencedora do programa confirmou, mais uma vez, que evita tecer comentários sobre o programa, pois gera interpretações diversas sobre uma suposta torcida dela. Juliette abriu o jogo sobre o que pensa da edição no Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (23/03).
A cantora e maquiadora foi ao Encontro falar sobre sua carreira após o programa, que a consagrou com campeã em maio de 2021. Ela entrou desconhecida no reality e saiu com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Sua reação ao saber desse fato ficou marcada na história do programa, com a consagração dada por Tiago Leifert na época.
No Encontro, Juliette diz o que pensa sobre participante do BBB22
Juliette aproveitou o último ano para se empenhar em seu trabalho artístico e na publicidade. Ela lançou músicas, fez parcerias e buscou o próprio sucesso. Hoje, ela lança a turnê Caminho, um dos seus grandes sonhos.
Ao ser questionada sobre BBB por Fátima Bernardes, a cantora Juliette disse que “o medo do cancelamento fez o BBB22 parecer uma igreja”. Essa é uma opinião que muitas pessoas concordaram anteriormente, já que os brothers tiveram uma postura defensiva no começo da edição.
Sobre torcidas, Juliette admitiu que não acompanha o BBB22 com frequência, mas observa que Gustavo é um jogador franco. A cantora se limitou a não expor mais comentários a respeito do Big Brother Brasil, e Fátima Bernardes tocou a entrevista sobre a carreira dela.