Antes de descobrir câncer, Heloísa Perissé sentiu que iria falecer: ‘esse foi meu sentimento’

Em entrevista a Pedro Bial, atriz e humorista contou que sentiu que morreria e um ano depois descobriu câncer.

PUBLICIDADE

Heloísa Perissé estava em casa quando olhou pela janela de banheiro e sentiu uma sensação estranha: a de que iria morrer. Os detalhes foram revelados pela atriz e humorista durante entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibido na madrugada desta quarta-feira (23).

O sentimento de Heloísa Perissé surgiu em 2018 e ela conta que chegou a falar com Paulo Gustavo de que estava com o pressentimento de que iria morrer. Um ano depois, Heloísa descobriu câncer nas glândulas salivares. A doença é rara e a atriz passou por tratamento.

“Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração: ‘Deu'”, disse Heloísa. Ela ainda afirmou que nunca tinha falado sobre isso, ainda mais em uma entrevista em um programa de TV. Para ela, iniciou-se ali um processo de morte.

Heloísa afirmou que o pressentimento de morte surgiu em um momento bom da vida dela. Na peça A Iluminada, que está em cartaz em São Paulo, a descoberta do câncer é assunto. Heloísa é a protagonista do espetáculo.

Heloísa descobriu câncer em 2019

A atriz de 55 anos foi fazer um tratamento dentário e descobriu uma bolinha. Após exames, o diagnóstico foi um câncer raro nas glândulas salivares. O tratamento incluiu cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Em 2020, Heloísa comemorou que estava curada da doença. No ano passado, ela deu entrevista afirmando que foi uma guerreira. No Conversa com Bial dessa madrugada, a atriz revelou que o período de tratamento foi muito rico de sua vida.