Eslovênia desabafa com tristeza no BBB22: ‘o que a gente fez de errado?’

Eslô desabafou em conversa com Eliezer e tenta entender porque só lollipopers são eliminadas.

PUBLICIDADE

Eslovênia é a última mulher do quarto lollipop que permanece no BBB22. Natália, Jessilane e Lina fazem parte do grupo “as comadres”. Nesta terça-feira (23), Eslô estava novamente sentada ao lado da pessoa que foi eliminada pelo público. Laís deixou a casa mais vigiada com 91,25% dos votos, maior índice de rejeição da atual edição.

Depois da eliminação de Laís, Eslovênia foi conversar com Eliezer. O brother estava no paredão, mas recebeu pouco mais de 4% dos votos, ficando atrás de Laís e de Douglas Silva. Voltando da berlinda, Eli afirmou que não sabia se chorava de felicidade, de alívio ou se ficava triste.

Em seguida, Eslô confessou o medo que está sentindo. “Todo mundo está saindo. Eu estou com muito medo. Caramba Eli, o que a gente fez de errado? Não consigo enxergar nada. Isso que é o mais preocupante!”, afirmou a sister.

Lollipop é praticamente exterminado no BBB22

A eliminação de Laís com 91,25% dos votos, a maior rejeição do BBB22 e a sétima maior da história do reality show em paredões triplos, mostrou mais uma vez a fragilidade do lollipop. Vyni, Jade, Larissa, Bárbara e Brunna também faziam parte do lollipop e foram eliminados sem dó.

Eliezer, por exemplo, vinha sendo muito criticado nas redes sociais e corria sério risco de ser eliminado, não fosse o paredão com outra pessoa do lollipop, no caso Laís. Eslô sente que o negócio não está bom para o lado deles. Neste momento, vencer a prova do líder ou receber o cordão do anjo – o que aconteceu com ela nesta semana – é fundamental para se manter na casa mais vigiada do Brasil.