Poliana Moça (25/03): festa dos 15 anos de Poliana acontece, mas contratempo inesperado pode atrapalhar tudo

Poliana não via a hora de chegar sua festa de 15 anos para comemorar com os amigos.

PUBLICIDADE

No capítulo de Poliana Moça, exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, nesta sexta-feira, 25 de março, chega o dia da festa dos 15 anos de Poliana e um contratempo inesperado surge para acabar com a paz da jovem, que fica com medo de não poder comemorar mais seu aniversário.

Ainda no mesmo capítulo, Helô indica Renato para ocupar uma das vagas de emprego disponíveis na escola e Ruth resolve contratá-lo mesmo não tendo feito nenhuma entrevista. Para ela, somente a indicação já é o suficiente para saber que ele é um rapaz de boa índole.

Helena começa a ficar mais próxima de João. Tânia faz de tudo para agradar Poliana, mas não consegue deixar de reparar que ela sempre dá umas investidas pesadas e nada convencionais. Enquanto isso, Antônio não consegue deixar de lado os erros cometidos por sua filha Violeta.

Violeta faz seu pai se sentir culpado por crueldades que comete

O rapaz se culpa por tudo que acontece com ela, pois está sempre pensando ser culpa dele a herdeira cometer tantas besteiras e nem se quer pedir desculpas por isso, mesmo sabendo que na maioria das vezes está errada e não pode reparar os danos que causou.

Festa de Poliana começa e convidados chegam

Após uma passagem de tempo finalmente chega o grande dia da chegada dos 15 anos de Poliana, que está muito animada para comemorar com seus amigos. Todos os convidados vão chegando e se reunindo no local do evento. Tudo parecia estar correndo as mil maravilhas.

Poliana, no entanto, se depara com contratempo terrível, que pode colocar sua festa em jogo. Poliana Moça está sendo exibida na tela do SBT, sempre depois do Jornal do SBT.