Sem Laís, Gustavo promete vingar a amada e movimentar o jogo: ‘O ogro vai voltar mais malvado do que nunca’

Abalado com a saída da médica, o advogado prometeu voltar ‘aos velhos tempos’, se referindo a postura que adotou quando entrou na competição.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (22), a médica Laís Caldas acabou sendo eliminada do Big Brother Brasil com recorde de rejeição da edição deste ano. Desolado com a saída da amada, Gustavo prometeu movimentar o jogo e vingar a eliminação de seu affair.

Em um desabafo com a cantora Linn da Quebrada e com o ator Douglas Silva, o bacharel em direito disse que irá voltar “aos velhos tempos”, se referindo a postura que adotou quando entrou na competição.

Tudo começou quando a compositora viu que Gustavo estava muito abalado com a eliminação de Laís e perguntou se ele estava chorando. O paranaense acabou desconversando e disse que estava apenas bocejando. No entanto, Lina percebeu que o brother estava mentindo e alfinetou: “Agora o ogro se desfez. Não adianta”. Mesmo triste com a eliminação de sua amada, o bacharel de direito rebateu a fala da atriz e disse que sua conduta no jogo vai mudar. “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, revelou o rapaz.

Douglas, que estava por perto acompanhando o bate-papo dos brothers, afirmou que Gustavo está próximo de cumprir sua missão no programa e disse que é apenas uma questão de tempo e oportunidade. Magoado, o advogado revelou que vai sentir muita falta de Laís, pois acabou criando um afeto pela médica. “A bichinha vai fazer falta”, disse Gustavo.

Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos e entrou para o ranking de maiores rejeições da história do reality show. Bárbara, que era muito próxima da médica, também entrou para o ranking, com 86,02% dos votos.