Pedro Bial tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (22). Apresentador do Big Brother Brasil entre 2002 e 2016, o jornalista atualmente comanda o Conversa com Bial nas madrugadas da TV Globo. No Mais Você, Bial falou sobre diversos assuntos.
O jornalista já cobriu guerras e falou sobre este período da carreira. Em 2002, Bial assumiu o BBB e achava que o reality show duraria pouco. O apresentador afirmou que apenas no BBB5, em 2005, viu que a atração havia vindo para ficar.
Em 2016, Pedro Bial se despediu do reality show mais assistido da TV brasileira e mostrou-se orgulhoso por fazer parte da história do programa. Atualmente, o BBB não tem mais a audiência que as primeiras edições alcançaram, mas o faturamento é elevado.
Pedro Bial cita Arthur Aguiar como favorito
Pedro Bial conversou com Ana Mais Braga no Mais Você de hoje e disse quem é o favorito para ganhar o BBB22. “O favorito, para mim, é um homem”, disse o jornalista. “Eu acho o Arthur favorito, pelo comportamento que tem apresentado nas votações”, prosseguiu Pedro Bial.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou que não assiste religiosamente ao reality show, mas disse que não precisa acompanhar para saber tudo o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Eu vejo pouco, mas vou acompanhando”, explicou. Bial aposta em uma final com grande presença masculina. Arthur Aguiar é cotado como um dos favoritos para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality.
Além de Arthur, Pedro Scooby parece ser outro nome forte. No paredão desta terça-feira, 22, Laís é a mais cotada para ser eliminada, de acordo com a enquete do UOL. Ela está berlinda contra Douglas Silva e Eliezer.