O clima esquentou no BBB22 na noite desta segunda-feira (21), durante o Jogo da Discórdia, onde vários participantes trocaram farpas. Na dinâmica, eles deveriam tirar uma palavra entre várias e montar o ranking com os colegas de confinamento.
Mas o que acabou chamando a atenção do público foi a interação nada amigável entre Tadeu Schmidt e Douglas Silva.
O brother escolheu Laís como a participante mais desagradável desta temporada, mas não quis justificar sua indicação e, com isso, causou o maior climão ao ser pressionado pelo apresentador. Schmidt perguntou a DG se Laís seria a mais influenciável da casa e o brother respondeu: “Tá bom, Tadeu. O que você quer de mim, Tadeu? Já foi“.
O apresentador retrucou alegando que Douglas sabe muito bem como funciona o Jogo da Discórdia, só que ele não dava sua justificativa.
“Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa“, insistiu Schmidt, pressionando o ator, mas ele respondeu: “Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino“.
Eu tentado me justificar com a minha mãe. 😅 #BBBNoGloboplay #BBB22 pic.twitter.com/dVb6Cf1rW3
— globoplay 💐 (@globoplay) March 22, 2022
Só que Tadeu não gostou nem um pouco e disse para DG “jogar sério” e dizer o motivo dele achar Laís a mais influenciável do BBB22. Douglas reclamou que Eli não foi pressionado desta forma e, por isso, não iria responder, mas acabou dizendo que Laís havia combinado manter um bom relacionamento com ele, mas acabou o puxando para o paredão, após ser influenciada por Eli e outros colegas.
Na noite desta terça (22) será anunciado qual participante deixará o BBB22. As enquetes apontam que entre Laís, Douglas e Eliezer, a sister é mais votada e deve deixar o reality.