Longe da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos expõe a verdadeira face ao lado da irmã

Renata Vasconcelos publicou uma foto ao lado da irmã e deixou seguidores boquiabertos com verdadeira face.

PUBLICIDADE

A jornalista Renata Vasconcelos, uma das âncoras do Jornal Nacional, da Globo, deixou os seus seguidores boquiabertos ao publicar uma foto e expor a sua verdadeira face ao lado da irmã gêmea idêntica, a estilista Lanza Mazza. As duas aparecem raramente nas redes sociais e o clique encantou os fãs.

As irmãs publicaram uma foto inédita em um elevador e encantaram os seus seguidores com uma semelhança impressionante, confundindo-os por conta de aparência e estilos bem parecidos. “Sábado”, escreveu ela em uma postagem singela.

Renata Vasconcelos confunde seguidores

Como era de se esperar, os fãs e seguidores comentaram sobre essa semelhança, dizendo estarem confusos com a aparência entre elas. “Quando a gente pede pra Deus multiplicar e ele nos escuta”, brincou um internauta. “Mentira que vocês são gêmeas”, falou outro internauta. Ela expôs a sua verdadeira face em outra foto, na qual ela aparece sozinha com a roupa branca, colocando fim ao mistério, conforme você vê na segunda foto da postagem abaixo.

Em tempo, a jornalista vive uma vida pacata e longe de badalações fora dos holofotes do jornalístico de maior audiência do país. Recentemente, ela foi clicada com um look despojado com um ar informal. Ela é vista raramente fora do trabalho, publicando alguns desses momentos em seu perfil oficial no Instagram.

Renata Vasconcelos mostra vida pacata longe do Jornal Nacional

A jornalista publica alguns cliques bem diferentes do que é visto durante as noites no Jornal Nacional. Recentemente ela apareceu abraçada em uma árvore, no meio da mata, com uma roupa informal, munida de uma bolsa simples, mas cheia de estilo.

Na postagem, que você pode visualizar logo acima, Renata colocou apenas reticências na legenda. Seus fãs e seguidores fizeram questão de escrever sobre a simplicidade da jornalista em suas postagens.