Antes da Prova do Anjo neste último sábado, 19, foi realizado um sorteio para definir quais participantes ficariam de fora da prova, e Eliezer Netto foi um deles. O empresário queria muito disputar a dinâmica e ficou revoltado, inclusive, levantou a suspeita de que Arthur Aguiar teria olhado dentro da urna para selecionar aqueles que quisesse.
A equipe do ator reagiu imediatamente às acusações feitas não só por Eliezer, mas também por alguns internautas nas redes sociais e compartilhou um vídeo sem cortes mostrando como o sorteio foi realizado, no objetivo de acabar de uma vez por todas com toda esta polêmica.
Na noite deste sábado, durante uma conversa com Lina e Jessilane, Eli disparou: “A produção vê mais do que a gente, o público também. Se for para ser, vai ser“.
As duas sister também não puderam participar da Prova do Anjo e ouviram atentamente as acusações feitas pelo colega de confinamento.
No final, Lina disse que nada vai mudar e que não havia mais nada que pudesse ser feito. O publicitário então disparou: “Que eu vi ele olhando [para a urna] eu vi, só não sei se dava para ver as plaquinhas. A Natália falou que aquela urna dá para ver. Ele sabia a disposição das placas dentro da urna“.
Precisamos de um VAR né? Bora lá assistir novamente o sorteio da prova do anjo 👀 pic.twitter.com/PIl7pB5oiy
— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur)
O brother ainda comentou que viu Arthur Aguiar pegando ‘a última placa’ e que quando foi comentar sobre isso com Natália, ela disse que flagrou Arthur Aguiar olhando dentro da urna logo no começo do sorteio.
Apesar de Linn da Quebrada alegar que não tem como ter certeza de nada, Eli continuou reclamando e disse estar certo que o sorteio foi burlado.
