Durante uma entrevista para o ‘YAHpodcast’, Karina Bacchi disse tudo que presenciou nos bastidores das festas que acontecia no ambiente artístico da Globo, emissora onde ela trabalhou durante anos. A loira já disse anteriormente que decidiu parar de atuar porque considera que o ‘beijo técnico’ seja uma traição com seu cônjuge.
A mãe de Enrico citou o exemplo de uma situação que teve que ir ao banheiro, mas quando abriu uma porta errada se deparou com uma mesa repleta de várias drogas. Segundo a apresentadora, isso era bastante comum quando tinha festa na casa de algum diretor que trabalhava na emissora e atores também faziam parte disso.
Após presenciar tudo isso, ela foi perdendo o prazer de trabalhar em frente às câmeras, pois já não se sentia mais à vontade nesse tipo de ambiente. Em seguida, ela começou a julgar as personagens que interpretava na telinha.
Karina disse que, por mais que fosse interessante para ela fazer essas personagens na época, começou a pesar na balança e se questionar qual era o exemplo que a mesma passava para quem estava assistindo. ”Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, pontuou a bela.
A apresentadora também relatou que de fato nunca se sentiu à vontade trabalhando como atriz e, desde o início da carreira, ela nunca se encaixou nesses lugares. Nas poucas vezes que ela foi para as festas da emissora, se sentia um peixe fora d’água.
Bacchi hoje em dia é evangélica, comanda um canal de ‘podcast’ de sucesso no YouTube e já admitiu que se arrepende muito de ter posado nua quando estava no auge da carreira.