Atriz Dandara Mariana desabafa após apartamento ser invadido por bandidos no RJ: ‘Tive que manter a calma’

A atriz Dandara Mariana, seus pais e irmão estavam em casa quando assaltantes invadiram a residência.

PUBLICIDADE

A atriz Dandara Mariana passou por momentos de muito medo e terror durante a última madrugada no Rio de Janeiro. A famosa, que mora no Recreio dos Bandeirantes, teve sua cobertura invadida por três bandidos às 01:48 da madrugada. 

Os homens, que estavam encapuzados e usando preto, entraram pela porta do apartamento e já foram diretos para o quarto da atriz, quando ela estava se preparando para dormir, onde anunciaram o assalto pedindo joias e dinheiro. Ele, então, questionaram quem mais estaria na casa e a atriz disse que seus pais, o ator Romeu Evaristo e Beth Nahas, seu irmão e dois cachorros. 

Os dois fizeram com que a mulher fosse primeiro até o quarto do irmão e o acordasse, contando sobre o assalto. O rapaz teve os pulsos amarrados por uma fita e em seguida foram até o quarto dos seus pais. No caminho, os bandidos mandaram que a moça fechasse as cortinas para que nenhum vizinho percebesse a movimentação. 

Dandara chegou no quarto dos pais, que estavam dormindo, e contou o que estava acontecendo. Romeu também foi amarrado nos punhos e todos foram levados para o quarto da atriz, onde ficaram sendo vigiados por um dos assaltantes, enquanto os outros faziam a limpa nos cômodos da cobertura. 

O assalto durou por uma hora, tempo que os bandidos usaram para revirar a casa. Eles levaram celulares, laptop, tênis, relógios, cordões, caixinhas de som, câmeras go pro e óculos. Antes de ir embora, os homens fizeram deboche e tiraram fotos com a atriz e a família. A famosa desabafou: “Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse.”