Natália causou durante a noite e madrugada na casa do BBB22. Nesta quinta-feira (17), a designer de unhas foi chamada ao confessionário. Laís viu a mensagem em uma das telas da casa e foi chamar a colega de confinamento. “Natália. Psicóloga disponível”, dizia o recado da produção.
Naquele momento, muitos brothers estavam dormindo. Nas redes sociais, muita gente achou que Natália pudesse ser expulsa. Durante a noite e madrugada, a sister brigou na casa. A confusão começou com discussão com Linn da Quebrada em um dos quartos da casa. Nat está com ciúmes da amizade entre Lina e Jessilane.
Logo depois, Jessilane e Eslovênia chegaram e tentaram acalmar os ânimos de Natália. Lina foi retirada do local. Na sequência, Natália ameaçou a tentar quebrar tudo, deu chute na porta, jogou coisas no chão e acertou um tapa em Jessilane. Este ato sem querer fez com que internautas pedissem a expulsão dela.
a produção soltou nos avisos que há uma psicóloga disponível no confessionário
laís foi a única que acordou e foi avisar natália no quarto #bbb22 pic.twitter.com/zpzjYaba5I
— paiva 🌟 (@paiva) March 17, 2022
Na manhã de hoje, Natália conversou com Jessi e ouviu que a professora tenta lhe contar algumas coisas e Nat sempre a interrompe com uma história igual. Jessi se sentiu desvalorizada pelo amiga. Nas redes sociais, Natália foi criticada por alguns e apoiada por outros.
Natália deixou o confessionário após pouco mais de 1h. Ela pediu desculpas pro Gustavo pelo o que rolou na madrugada. #BBB22 pic.twitter.com/is3KLgpct2
— Central Reality (@centralreality) March 17, 2022
Natália fica 1 hora no confessionário
Por tudo o que aconteceu nas últimas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil, internautas pediram a expulsão de Natália. Na tarde desta quinta-feira ela foi chamada ao confessionário para receber atendimento psicológico. Natália ficou uma hora no local. Enquanto ela estava lá, internautas chegaram a especular que a sister havia sido expulsa, mas isso não aconteceu. Ao sair do confessionário, Natália pediu desculpas a Gustavo pela confusão da noite anterior.