A última madrugada foi bastante tensa para os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Uma treta generalizada provocada por Natália durante a segunda festa do líder Lucas, chocou os telespectadores que assistiram e muitos deles chegaram a pedir a expulsão da sister nas redes sociais.
Tudo começou com uma crise de ciúmes da designer de unhas, que bem alterada por conta do álcool, começou a disparar que não tinha o mesmo tratamento de Linn da Quebrada e Jessilane no chamado grupo das comadres. A sister começou a dizer que não se sentia parte daquele grupo porque Linn e Jessi eram muito mais próximas uma da outra do que dela, e quando os brothers tentaram acalmá-la ela teve um surto e começou a bater na parede e a quebrar coisas na casa.
Passado o ocorrido, a cantora Linn da Quebrada chorou para Laís, confidenciando que achou um top seu na privada do reality, claramente acusando Natália de ter jogado sua roupa lá: “Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro“, disse a cantora aos prantos.
No entanto, o público estranhou porque não viu nenhuma movimentação de Natália nesse sentido. Foi aí que chamaram o VAR e descobriram a verdade por trás da roupa na privada.
A Natália não jogou o top da Lina no banheiro!
A Lina bêbada, não percebeu e foi ao banheiro com o top preso na cintura! #BBB22 pic.twitter.com/LIoRTDdtto
— Igor Cartiê (@IgorCartie) March 17, 2022
A cantora também estava visivelmente alterada pelo consumo de bebidas alcoólicas e não percebeu que foi para o banheiro com seu top preso na sua cintura. Ao sentar no vaso, a peça provavelmente caiu, causando toda a confusão. “A Natália não jogou o top da Lina no banheiro!“, disse a postagem do fã que chamou o VAR.