O BBB22 está pegando fogo. Restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois das oito eliminações e das saídas de Maria, expulsa, e de Tiago Abravanel, que desistiu do reality. Vyni foi o eliminado da noite desta terça-feira (15), em paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.
Gustavo, que se desentendeu com Arthur Aguiar horas antes da definição do eliminado, teve 39% dos votos, percentual muito maior do que apontavam enquetes como a do UOL e do Notícias da TV. O brother, que tinha cerca de 20% na enquete UOL, praticamente dobrou de porcentagem.
Na casa mais vigiada do Brasil, Jessilane levantou uma suspeita. No paredão anterior, que teve Jessi, Jade Picon e Arthur Aguiar, Gustavo venceu a prova bate e volta e se safou da berlinda. Em conversa com Laís e Natália, Jessi disse que achou muito estranho.
“Aquele dia o Gustavo, o mais improvável de ganhar a prova, é o único que faz dois 72 (pontos) e ainda pega da bola que pega ponto duplo. Gente? Pelo amor de Deus…”, disse Jessi, colocando em dúvida o que aconteceu. Em seguida, ela deu a entender que o brother parece ter recebido informação externa.
“Parece que alguém foi e falou assim: ‘Gustavo, você tem que fazer isso’. Sabe? Eu não consigo ver isso como um acaso”, explicou a professora. Laís, que mantém relacionamento com Gustavo dentro da casa do BBB22, afirmou que tudo tem um propósito e que tudo já está escrito. Natália disse que acredita que Deus é perfeito. Gustavo entrou na casa acompanhado de Larissa, já eliminado, depois de um período na casa de vidro.