A noite desta terça-feira (15/03) foi de grande tensão na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes tiveram que encarar mais uma eliminação, que estava sendo decidido entre Gustavo, Vinícius e Pedro Scooby.
Para tristeza dos fãs de Vyni, como é chamado o cearense pelos colegas, ele acabou sendo eliminado por maioria dos votos do público. O rapaz não agradou aos internautas que acompanham o Big Brother Brasil, e saiu com 55,87%% da votação total.
Depois que o resultado da eliminação foi divulgado, Eliezer chorou muito. Ele e o cearense eram bastante próximos no programa, sempre sendo vistos juntos em momentos de carinho ao longo do reality show.
Menos um Lollipopers!!
pic.twitter.com/zFYDKqFulH— CrAzy Frog 🐸 (@Cr4zyFrogg)
Vyni e Eliezer protagonizaram diversos momentos comentados na casa. O público afirmou que, por conta das atitudes do cratense, ele teria uma queda por Eli, o atual crush de Natália.
A eliminação de Vyni não foi uma grande surpresa para quem estava do lado de fora da casa, pois todas as enquetes apontavam que o cearense iria ser o eliminado do programa, que é uma das maiores atrações da Rede Globo.
Como foi a formação do paredão
Vyni foi indicado à berlinda Gustavo na noite do último domingo depois de ter um contragolpe ao ser colocado no paredão por Eliezer. Scooby foi indicado para o paredão por Lucas, que venceu a Prova do Líder da semana. Eli, que foi vetado da última prova do líder, teve direito a uma indicação, colocando Gustavo na berlinda. Por sua vez, Gustavo teve direito a contra-golpe, puxando Viny para a disputa de preferência do público.
Douglas Silva chegou a ser indicado durante a votação da casa, ainda na noite de domingo. Entretanto, o brother venceu a prova Bate-Volta e conseguiu se livrar, tendo a chance de passar mais uma semana dentro do reality.
