Boninho, diretor do BBB22, surpreendeu o público ao anunciar que prepara uma dinâmica para a próxima quinta-feira (17/03) envolvendo todos os participantes que foram eliminados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O Big Boss, no entanto, não deu mais detalhes sobre como será essa dinâmica.
Após o anúncio de Boninho, uma das primeiras ex-participantes do reality a se pronunciar foi a cantora Naiara Azevedo, que deixou o programa ainda em seu início, em um paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar.
Em uma publicação em suas redes sociais, a cantora anunciou: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta“, escreveu Naiara, que parece ter guardado algum ressentimento de alguns brothers: “Falar nas minhas costas eu já vi que são bons !!! Quero ver agora é quem tem coragem de falar na minha cara“, disse a famosa, que ficou no meio do caminho com uma rejeição de 57,77% dos votos do público.
Em sua passagem pelo programa, Naiara Azevedo causou polêmica também do lado de fora da casa mais vigiada do país. A cantora, na época, anunciou que lançaria uma música em parceria com a já falecida Marília Mendonça. O irmão da Rainha da Sofrência não gostou nada e acusou Naiara de estar se promovendo em cima de sua irmã.
Por conta disso, a equipe de Naiara optou por não lançar a música enquanto a cantora permanecesse no programa. Quando saiu do BBB22, Naiara Azevedo se resolveu com a família de Marília Mendonça e lançou a música.
Noite de paredão
Essa terça-feira terá mais um eliminado no BBB22, que também deve participar da dinâmica de quinta-feira. Estão na berlinda o surfista Pedro Scooby, o bacharel em direito Gustavo e o influenciador digital Vyni.