Sem saber de falecimento, Lina vive tarde feliz na casa do BBB22; equipe dela se posicionou

Linn da Quebrada participou de atividade patrocinada no reality e não sabe do falecimento de Paulo Vaz.

PUBLICIDADE

Linn da Quebrada tem se mostrado uma concorrente forte para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB22. A sister já participou de um paredão, mas conseguiu superar esta etapa. Desde então não foi mais para a berlinda. Lina é querida dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Jade Picon, eliminada na semana passada, afirmou que está torcendo por Lina. Nas redes sociais, o engajamento da cantora é grande. Na tarde desta terça-feira (15), Lina teve uma tarde alegre ao lado dos demais participantes do BBB22 durante uma dinâmica patrocinada.

Após a ação, os brothers puderam se alimentar com comidas típicas das regiões onde nasceram. Lina nasceu em bairro pobre da zona leste da cidade de São Paulo. Passou a infância e adolescência nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Lina pôde comer comidinhas típicas de São Paulo.

Notícia triste é dada por equipe de Lina

Em meio a felicidade de Lina, a equipe de administradores das redes sociais da cantora comunicou uma triste notícia. “Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do Paulo Vaz, ativista da luta por direitos para os homens trans no Brasil. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, informou a equipe de Lina.

Paulo Vaz atuava como policial civil no estado de São Paulo. A morte aconteceu na segunda-feira e as causas não foram confirmadas até o fechamento desta reportagem. Dentro da casa, Lina não tem ideia de que o ativista faleceu e não deve ser informada pela produção. Os participantes só são informados se há morte de um parente de primeiro grau.