Mães temem e fazem alerta sobre o filme com classificação infantil de Danilo Gentili: ‘Apologia à pedofilia’

Internautas usam as redes sociais para fazer alerta contra o filme de Danilo Gentili e Fábio Porchat na Netflix

PUBLICIDADE

Um filme de 2017 disponibilizado pela Netflix tem sido um dos principais assuntos no país nesta semana. O longa intitulado Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, de Danilo Gentili e com Fábio Porchat, tem sido duramente criticado por mães e outros internautas por uma cena polêmica que teve o intuito de ser cômica.

A cena em questão mostra o personagem de Porchat ameaçando dois alunos menores de idade, em seguida faz uma chantagem contra eles. Para não contar o mau comportamento deles aos pais, o diretor da escola pede para que eles toquem em suas partes íntimas.

Internautas estão se manifestando nas redes sociais contra esse conteúdo que tem classificação infantil na plataforma de streaming. Mães fazem alerta e pedem que esse filme seja retirado do catálogo e que os pais não deixem os filhos assistirem a esse filme.

Filme de Danilo e Fábio Porchat na Netflix

“Uma vergonha a @NetflixBrasil colocar um filme tão asqueroso! Por amor aos meus filhos estou cancelando minha assinatura dessa plataforma. #PedofiliaNaNetflix”, escreveu esse perfil nas redes sociais.

“Netflix com filme do Porchat baseado na porcaria do livro do Gentili? Mãe e pai que cuidam dos filhos menores bloqueiam no streaming. #PedofiliaNaNetflix”, diz essa internauta em seu perfil, pedindo para que os pais tomem cuidado com esse conteúdo disponibilizado na plataforma.

“Como mãe, jamais permitiria meus filhos gravar um filme que faz apologia à pedofilia. Não tem DINHEIRO no mundo que cobre o legado que eu estou deixando a eles. #PedofiliaNaNetflix #PedofiliaECrime porra!”, diz essa mãe em seu Twitter.