Vyni está no paredão do BBB22 depois de ter sido indicado por Gustavo. O paredão triplo desta semana terá os dois e Pedro Scooby. O surfista foi indicado à berlinda pelo líder Lucas. Gustavo foi colocado por Eliezer e puxou Vyni no contragolpe.
Na terça-feira, um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil e tudo indica que seja Vyni essa pessoa. O bacharel em direito causou mais uma das suas na noite deste domingo (13) e virou alvo de comentários negativos nas redes sociais.
Vyni tem sido acusado de ser muito forçado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na noite da formação do paredão, os emparedados tiveram o direito de defender a permanência na casa. Vyni discursou por 30 segundos e fez apelo para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na sequência, Tadeu Schmidt deu prosseguimento e foi interrompido por Vyni, que queria fazer apenas mais um comentário. Neste momento, alguns internautas repararam no olhar de Gustavo em direção ao colega de confinamento. Tadeu autorizou e o brother afirmou que gostou muito do show realizado por Luísa Sonza na festa dentro da casa.
Nem o Tadeu aguenta mais o Vyni sendo forçado!
Eliminar | Barão | Gente o Gustavo | E o Lucas | O Gil pic.twitter.com/3zJtuEaFi0
— Caroline Gil (@carolinegiloliv) March 14, 2022
Tadeu reagiu ao comentário do participante respondendo que todos haviam gostado e comentado sobre o show. No Twitter, internautas criticaram Vyni. “Nem o Tadeu aguenta mais o Vyni sendo forçado”, escreveu a pessoa que compartilhou o trecho no microblog. A votação oficial foi aberta logo depois da formação do paredão. Na noite de terça-feira, o Brasil conhecerá o eliminado no oitavo paredão do BBB22. Treze participantes estão na disputa.