Pedro Scooby foi indicado ao paredão pelo líder Lucas e ficou revoltado principalmente com a justificativa dada pelo brother. Após a formação de mais uma berlinda no BBB22, o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil
Revoltado, o surfista avisou que todos agora se tornaram uma opção de voto para ele, caso volte deste paredão, já que somente na noite desta terça-feira será revelado quem deixa o jogo.
Durante uma conversa com PA, Arthur Aguiar e Douglas Silva, Scooby disse que somente estes três não estarão entre suas opções de voto, mas o resto da casa está na sua mira.
Ele ainda admitiu que errou ao beber muito nas festas e no dia seguinte não conseguir ir bem nas provas, mas agora promete uma reviravolta: “Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer“.
O que mais revoltou Scooby foi o discurso feito pelo líder na hora de justificar sua indicação no programa ao vivo. Furioso, o surfista se envolveu em um barraco e avisou: “Não sou playboy, não“.
É tretaaaaaa! 💥 Depois da formação do Paredão, Pedro Scooby e Lucas se desentenderam na sala 👀
Vem entender o que rolou ➡️ https://t.co/2fG41cOGps 👀
pic.twitter.com/vJoouhOCzH— Big Brother Brasil (@bbb)
O capixaba disse que o ex de Luana Piovani não tem dado o devido valor ao jogo e não queria participar da última Prova do Líder, querendo vetar a si mesmo. Mas Scooby disse que estava de ressaca, pois bebeu muito antes da dinâmica, alegando ainda que outros colegas queriam muito a liderança.
TREEEEEEEEEEEEEETA 💥
pic.twitter.com/XPb6kjrWAH— Big Brother Brasil (@bbb)
Pedro Scooby ainda disse que abriu mão de estar com os filhos, do mundial de surfe, entre outras coisas para estar no BBB22 e que se Lucas não estivesse gostando dele no reality, que reclamasse com Boninho, pois foi convidado por ele para o reality global.
